O que acontece no grupo Quimisa Notícias
II Jornada de Estudos sobre Processamento de Produtos para Saúde
08/11/2010
A Quimisa participou em outubro de 2010 com a apresentação de uma palestra com o tema: "Detergentes enzimáticos para limpeza de instrumentais hospitalares" na II Jornada de Estudos Sobre Processamento de Produtos Para Saúde
O evento contou com a participação de quase 400 profissionais relacionados à área em questão e teve participação de enfermeiras renomadas e formadoras de opinião, além da participação da Anvisa, que apresentou trabalho referente ao setor e clientes importantes como a 3M, a Labnews, entre outros.
Esta foi uma oportunidade valiosa de expor a Quimisa/Novozymes e as enzimas, além de um ponto muito importante para a profissionalização deste mercado, em conjunto com o fechamento da portaria relacionada, e conseqüente regulamentação do setor.